quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Horóscopo chinês 2011-Ano do coelho

Os chineses acreditavam que sua história estava relacionada com os céus. Chamavam sua terra de o Reino do Meio, que representava o Reino do meio celeste, onde as estrelas nunca se punham. O imperador, ou o Filho dos Céus como era chamado, era um mediador entre o Céu e a Terra. Conhecia, graças ao seu astrólogo imperial, os dias da mudança das estações e podia prever e interpretar todos os sinais celestes.

 

O ano do coelho 2011 no Ano chinês, trás um ano calmo, muito bem vindo e muito necessitado após o ano feroz do tigre. Nós devemos apagar alguns pontos, curar as nossas feridas e começar com algum descanso após todas as batalhas do ano precedente.

 

Bem, agora você já sabe um pouco mais sobre o famoso horóscopo chinês e sobre o ano do coelho 2011, e apra saber mais é possível encontrar diversos sites especializados que falam tudo sobre o ano do coelho 2011.

 

Do dia 3 de fevereiro de 2011 a 22 de janeiro de 2012, teremos a influência do Coelho de Metal no Horóscopo Chinês.
Um ano mais tranqüilo, calmo e benéfico após um ano agitado e instável que o Tigre nos trouxe. 

 

Uma época harmoniosa em que a diplomacia, as relações internacionais e a política darão um grande passo outra vez. 

Segundo os chineses, o ano do coelho é reconhecido por trazer a paz ou ao menos um respeito pelo conflito ou guerra. Simboliza a graciosidade, as boas maneiras, conselhos sadios, bondade e sensibilidade à beleza. 

 

O coelho é extremamente afortunado nos negócios e em transações financeiras, favorecendo muito quem realmente quer crescer em 2011. 

 

Devemos prestar atenção a tudo que se passa a nossa volta, para não perder as boas oportunidades. 

 

Não se esquecer de cumprir com as regras e regulamentos, pois as leis e a ordem serão o máxima neste ano. Teremos um estilo de vida cheio de lazer. Ano temperado, mais em ritmo lento. Pode-nos parecer possível ser feliz sem demasiados cuidados.

 

Fonte: www.emporioesoterico.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário